O Rotary Conecta o Mundo

Neste ano rotário, nosso lema “O Rotary Conecta o Mundo” nos traz profundas reflexões no que toca o relacionamento entre pessoas.

É por meio do Rotary que nós somos conectados à diversidade humana de uma maneira especial, formando vínculos duradouros e capazes de transformar o mundo em que vivemos num lugar melhor e mais justo.

O Rotary nasceu das conexões, e nas sábias palavras de Paul Harris, há mais de um século ele deixou um legado:

Seja qual for o significado do Rotary para nós,

para o mundo ele será conhecido

pelos resultados que alcançar.”

Para alcançar resultados é preciso ter projetos, metas, liderança, estratégia e a união de pessoas talentosas, generosas, comprometidas e motivadas para entrar em ação, enfrentando os desafios e aproveitando as oportunidades em prol de um objetivo comum.

Nesta gestão, nosso Clube estará comprometido com a visão do Rotary Internacional, que nos orienta no sentido de que:

Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.”

E orientadas por estes princípios, nós estaremos conectadas ao mundo por meio do Rotary, fortalecendo nossos laços de companheirismo e desempenhando o trabalho voluntário com amor e dedicação.

Cíntia Carla Penso Bergamasco
Presidente do Rotary Club de Florianópolis-Amizade 2019/2020